domingo, 2 de outubro de 2011

Texto de aptidão profissional.

Atualmente desejo ser Engenheiro Informático e ou Dj-produtor profissional,  mas esses desejos varia com a questão financeira dos meus pais. Portanto irei terminar o curso de Técnico de Multimédia e trabalhar durante 1 ou 2 anos para poder seguir para a universidade.

Com a universidade concluída com certeza serei Engenheiro Informático, com essa habilitação pretendo trabalhar para uma empresa grande, como por exemplo, a SONAE, onde poderei exercer trabalhos relacionado com a área, poderei tomar conta de sites como o site da Optimos, Worten, entre outros. Após alguns anos a exercer a profissão com esta empresa, tentarei abrir um negocio próprio, uma loja de informática, onde poderei realizar trabalhos de software e Hardware, com rendimentos próprios.
Já a questão do Djing, para já é um hobbie que rende alguns trocos, para manter o quotidiano, mas futuramente pretendo  tirar cursos, e workshops Dj e produção,  após isso quero dividir palco com alguns  dos grandes nomes do Djing nacional e internacional.

Em suma são alguns dos meus objectivos profissionais, apesar de um estar pendente de questões financeira, mas com empenho e trabalho atingirei os objectivos pretendidos.


Vagner Melegari

Sem comentários:

Enviar um comentário